Encontro de Alumni FEAUSP 2015 - mensagem

Enviado por eopen em qua, 06/05/2015 - 15:47

A FEAUSP já fez muito por você. Venha descobrir o que pode fazer pela FEA, rever seus amigos e conhecer novos colegas.

Queridos alumni:

Recebemos muitas mensagens a respeito do valor da participação em nosso Encontro. Para atender aos pedidos de vocês, redesenhamos nosso evento, fizemos uma nova rodada de negociação com os fornecedores e chegamos agora a um valor de R$95,00 por pessoa.

O valor da colaboração é para cobrir os custos de segurança, o brunch, o almoço de confraternização e as fotografias.

Precisamos da confirmação de um número mínimo de 100 pessoas. Solicitamos então que preencham o formulário de inscrição disponível no link http://bitly.com/1bV5czH e, após alcançarmos o número de interessados, enviaremos uma mensagem informando os dados para o depósito.