Feira de Intercâmbio acontece dias 30 e 31 de agosto na FEA

Você está aqui

Enviado por mayra.onishi em ter, 02/08/2022 - 08:46

Você já pensou em fazer um intercâmbio no exterior? Se sim, essa é uma boa oportunidade de tirar todas as dúvidas e conhecer os principais destinos. Nos dias 30 e 31 de agosto, será realizada a Feira de Intercâmbio na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP (FEAUSP), no horário das 14 às 19 horas. O evento é gratuito e aberto a todos os estudantes.

A Feira de Intercâmbio é organizada pelo Programa de Ensino Tutorial (PET FEA USP), programa instituído pelo Ministério da Educação com o objetivo de estimular atividades de pesquisa, ensino e extensão universitárias no nível de graduação.

O evento conta com uma série de empresas parceiras, que estarão à disposição dos alunos, apresentando oportunidades e dicas únicas para quem estiver interessado em carreira no exterior. Dentre os países convidados, estarão na feira a Itália, Estados Unidos, Austrália, Irlanda e Finlândia, além de empresas como British Council e EF (Education First - Brasil), entre outras.

Desde 2014, a Feira de Intercâmbio busca democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário para que o máximo de pessoas, de diversas classes sociais, possam viver essa experiência.

Para fazer inscrição, basta acessar este link